Primeira compra? 10%OFF com o cupom “BEMVINDA” 🌸 Parcelamento em até 3x sem juros!! ✨ Primeira compra? 10%OFF com o cupom “BEMVINDA” 🌸 Parcelamento em até 3x sem juros!! ✨ Primeira compra? 10%OFF com o cupom “BEMVINDA” 🌸 Parcelamento em até 3x sem juros!! ✨ Primeira compra? 10%OFF com o cupom “BEMVINDA” 🌸 Parcelamento em até 3x sem juros!! ✨ Primeira compra? 10%OFF com o cupom “BEMVINDA” 🌸 Parcelamento em até 3x sem juros!! ✨ Primeira compra? 10%OFF com o cupom “BEMVINDA” 🌸 Parcelamento em até 3x sem juros!! ✨ Primeira compra? 10%OFF com o cupom “BEMVINDA” 🌸 Parcelamento em até 3x sem juros!! ✨ Primeira compra? 10%OFF com o cupom “BEMVINDA” 🌸 Parcelamento em até 3x sem juros!! ✨

É prata legitima e original?

 

Sim, trabalhamos com prata de Lei, nossos produtos são originais, pode ser levado em qualquer joalheira que será comprovado ser 100% original.

 

Têm garantia de quanto tempo?

Nossa garantia é permanente contra defeitos de fabricação durante o prazo de 90 dias contados a partir da data de compra. A garantia não cobre mau uso, peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou desgastadas pelo uso natural.

Ela fica Preta ou Escurece?

Mesmo sendo Prata Original pode acontecer de escurecer com o tempo sim, pode ocorrer oxidação se utilizar em contato com o suor, ou até mesmo cosméticos utilizados durante o banho. Por este motivo deixamos algumas dicas acima, para saber como cuidar de suas pratas 925.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 9 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.